domingo, 20 de setembro de 2015

2000 VISUALIZAÇÕES NO BLOG "TUDO SOBRE MODA"

Obrigada meu amores! Tudo isso que está acontecendo é graças a vocês! Eu agradeço de todo o meu coração por esses 2000 Visualizações no Blog "Tudo Sobre Moda" e que venha outros 2000 e mais e mais e mais! Só tenho a agradecer...Então, OBRIGADA AMORES s2

CHANEL


Makes da Chanel! Lindos né?


Moletom Swag


Acharam Linda? Essa é a Avril Lavigne! Perfeita! ;)


Que fofooo! Desse tamanho e já curte o estilo "swag" Quem gostou?


Quem amou o lindo Look da Ariana Grande? Eu amei!!!


Quem gostou?


Amando esse Look de domingo! haha


sábado, 19 de setembro de 2015

Conheça os principais desfiles de moda do mundo!

As semanas de moda (Fashion Week, em inglês) acontecem em diversos países, duas vezes ao ano. A primeira edição geralmente ocorre entre fevereiro e março, e a segunda edição no mês de setembro e outubro. Nelas, grandes nomes da moda se reúnem para mostrar suas coleções Primavera/Verão e Outono/Inverno. Ditando tendências, Giorgio Armani, Chanel, Gucci, YSL, Valentino e Dior, são algumas das marcas de grande prestígio que imperam no mundo fashion.
As semanas de moda mais famosas do mundo acontecem em Nova Iorque, Milão, Paris e Londres. Porém, a Fashion Week já se espalhou por diversas regiões, como: Roma, Tóquio, Lisboa, Miami, Bangkok, Barcelona, Estocolmo, entre outras. No Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília sediam os desfiles.
A programação da Fashion Week inicia-se em Nova Iorque, seguida por Londres, Milão e Paris. As datas dos eventos são bem próximas, sendo que, geralmente o último dia de desfile de uma capital chega a coincidir com o primeiro dia da próxima.


New York Fashion Week

 

Foi o primeiro evento de moda em nível mundial, onde estilistas se juntaram para demonstrar seus trabalhos. Na época, era chamado como Press Week, e aconteceu em 1943. Atualmente o New York Fashion Week é conhecido como Mercedes-Benz Fashion Week e ocorre geralmente, no Lincoln Center for the Performing Arts.
Com base em anos anteriores, a programação de desfile da MB Fashion Week geralmente se inicia na primeira quinta-feira do mês de fevereiro, onde são mostradas as tendências de outono/inverno do ano seguinte. Já a segunda edição ocorre na primeira quinta-feira de setembro, com peças primavera/verão.
 Entre as grifes que desfilam, destacam-se: BCBG Max Azria, Tadashi Shoji, Tome, Lela Rose, DKNY, Diane von Furstenberg, Lacoste, Hervé Léger By Max Azria, Zimmermann, Rebecca Minkoff e o brasileiro Alexandre Herchcovitch.

London Fashion Week

 

A primeira Semana de Moda de Londres aconteceu no ano de 1984 e é organizada pelo Conselho Britânico de Moda (BFC).
O London Fashion Week acontece logo após a semana de Nova Iorque e,  ao longo de cinco dias, a agenda inclui além dos desfiles de moda, shows, instalações, salas de exposições, eventos e festas com os melhores e mais brilhantes nomes da indústria da moda.  Alguns dos varejistas mais consagrados da Grã-Bretanha realizam promoções especiais em torno da capital nesta temporada. Lojas como Harrods, Selfridges, Browns e River Island são alguns que participam, colocando adesivos do  London Fashion Week nas vitrines e em suas embalagens.

Os desfiles acontecem em locais como: BFC Show Space, TS Venue, The Portico Rooms e Navy Board Rooms. As grifes Paul Smith, Christopher Kane, Burberry Prorsum, Mulberry, Matthew Williamson, Basso & Brooke, Jaeger London, Unique, House of Holland, Vivienne Westwood Red Label e Alexander McQueen Memorial são os destaques do evento.
Em 2010, Londres tornou-se a semana com desfiles de moda mais high-tech do mundo, ultrapassando Tóquio.


Milan Fashion Week

 

O Milan Fashion Week é organizada pela Camera Nazionale della Moda Italiana, uma associação sem fins lucrativos que é o ponto de referência, assim como o porta-voz preferencial, por todas as iniciativas nacionais e internacionais que visam valorizar e promover o estilo italiano, costumes e moda. Desde o ano de sua fundação, em 1958, a Associação desenvolve o papel de protagonista no cenário da moda internacional, contribuindo também para a consolidação de alianças com Londres e Nova Iorque.
Os desfiles de moda do Milan Fashion Week acontecem logo após a semana de Londres e são realizados em locais como o Milano Fashion Center. Entre as grifes mais famosas, destacam-se:  Giorgio Armani, Gucci, Dolce & Gabbana, Prada, Versace, Alberta Ferretti, Bottega Veneta, Emporio Armani, Fendi, Emilio Pucci, Blumarine, Salvatore Ferragamo e Roberto Cavalli.
Em 2013, durante a semana de moda de Milão, o Greenpeace protestou para exigir uma moda “livre de tóxicos”. Isso porque foi constatado em algumas marcas italianas, especialmente na Versace, um nível muito alto de produtos químicos nas fases de produção de seus produtos.


Paris Fashion Week

 

A semana de Paris é a última das quatro semanas de moda mais famosas do mundo. Organizada pela Federação de Moda Francesa – a qual também decide as datas dos desfiles, geralmente é realizada no Carrousel deu Louvre, mas já teve desfiles apresentados às margens do Rio Senna.
Por ser a última semana do “Big Four”, as datas para a Paris Fashion Week começam no final de fevereiro e começo de março – para a moda outono/inverno, e no final de setembro e começo de outubro – para as coleções primavera/verão.
Paris é considerada a maior, mais brilhante e mais elegante de todas as semanas de desfiles de moda. Confira algumas marcas que desfilam em Paris: Dior, Chanel, Nina Ricci, Yves Saint Laurent, Balenciaga, Céline, Alexander McQueen, Valentino, Louis Vuitton, Givenchy, Hermès, Jean Paul Gaultier, Elie Saab, Miu Miu e o brasileiro Pedro Lourenço.

Look da Camila Coelho no Desfile DVF e Prêmio Bloglovin! Acredita que ela ganhou? :o haha Parabéns sua linda! Você merece!


Look: Lindas de morrer! :)





5 truques espertos de beleza com a colher

Quem poderia imaginar que a colher, um utensílio que já é tão útil na cozinha, poderia ajudar também na hora da maquiagem? Existem alguns truques de beleza que utilizam uma colher e podem deixar a hora de aplicar a make muito mais fácil e prática.
Alguns problemas clássicos na hora de aplicar produtos de make podem ser facilmente corrigidos com uma colher. Por exemplo, sabe quando o rímel deixa os cílios cheios de bolinhas e borra as pálpebras logo no momento em que você termina de aplicar e pisca? Essa é uma das situações que pode acabar com o uso da colher.
Em vez de dicas de maquiadores, foram garotas que adoram maquiagem e se especializaram naturalmente no assunto que descobriram esses truques. Ao passar os produtos com frequência, elas observaram os problemas e pensaram em soluções criativas para eles.
Confira alguns dos possíveis usos da colher na beleza:


1. Delineado

A colher pode acabar com as dificuldades de fazer delineado estilo gatinho. Coloque a ponta de baixo da colher no canto externo do olho, formando uma linha em direção à sobrancelha. É só passar o delineador bem rente a essa linha e completar o traçado dos olhos depois.

2. Passar rímel sem borrar

 Para evitar que o rímel fique acumulado nos seus cílios (deixando bolinhas, por exemplo) e que ele acabe borrando suas pálpebras, coloque uma colher acima da linha dos cílios na hora da aplicação da máscara. Todo o excesso fica na colher e a make fica perfeita.

 

3. Diminuir as olheiras

 Para amenizar a expressão de cansaço e os olhos inchados ao acordar, coloque duas colheres na geladeira antes de dormir. Pela manhã, pegue as colheres e passe a parte de trás delas nas olheiras, do canto interno em direção ao canto externo dos olhos. O gelado da colher ajuda a tirar o aspecto roxo e escuro das olheiras, e fazer este movimento ajuda a drenar o líquido acumulado nas bolsas abaixo dos olhos.

 

4. Deixar os cilios mais curvados

 Na falta de um curvex, a colher também pode ajudar a deixar os cílios um pouco mais levantados. Pressione-os contra a parte da frente da colher e segure-os com o polegar por alguns segundos. Complete o look com rímel. O resultado é um olhar bem mais expressivo.

 

5. Minimizar a aparência de linhas finas

 Antes de aplicar a maquiagem, coloque uma colher na geladeira. Espere gelar e, com a parte de trás, faça movimentos retos na testa, no canto externo dos olhos, nas bochechas e em áreas em que você tiver linhas finas aparentes. Isso fará com que a aparência delas fique muito mais suave. Quando for aplicar a base, ela não vai craquelar e não vai marcar ainda mais as linhas finas.

 

Maquiagem: inspirações e dicas para cada ocasião e alguns tipo de pele! #1

Experimente novas cores, técnicas e traços de maquiagem e aprenda a aperfeiçoar looks que você já costuma usar na sua produção.

Maquiar-se nem sempre precisa significar transformar totalmente o rosto. Se você é do tipo de pessoa que não gosta de maquiagem pesada e prefere apenas usar um rímel e um belo batom, saiba que isso é o suficiente se te faz feliz. Para estar maquiada, você não precisa ser necessariamente quase uma maquiadora profissional.
No mundo da maquiagem existe espaço para todos os estilos, dos mais simples aos mais elaborados. E cada estilo tem o seu charme e sua importância. O que não podemos esquecer é que no que se refere à maquiagem, o certo é o que te deixa se sentindo bem. Todo o resto é apenas um conjunto de dicas que vai te ajudar a valorizar ainda mais o seu visual. E essas dicas não precisam ser levadas para a vida como regras inquebráveis.
O mais bacana da maquiagem é poder quebrar as regras, brincar, se descobrir. Se alguém te diz que lábios finos não ficam bonitos de batom vermelho, quebre essa ideia e experimente – você pode se surpreender! Procure, principalmente, tentar não se apegar tanto a experimentos de maquiagem que não deram certo, pois muitas vezes só a prática ou a troca de tons em um determinado produto consegue trazer o efeito esperado.
Sendo assim, vale a pena não desistir de uma cor ou técnica antes de experimentá-la várias vezes. Experimentar é a chave do sucesso em qualquer área de beleza. Você pode provar e praticar em casa as cores e técnicas até descobrir qual mais te valoriza. Isso vale tanto para maquiagens quanto para penteados nos cabelos.
E para que você possa se inspirar a experimentar algo novo ou ainda praticar e aperfeiçoar uma técnica que você já gosta, as dicas, fotos, tutoriais e truques a seguir vão te dar muitos recursos para fazer isso com mais facilidade.


Negra

 Negras podem ter um pouco de dificuldade de encontrar o tom certo de base, pois o mercado de beleza brasileiro infelizmente ainda oferece poucas opções de tons escuros. Apesar disso, não se deixe intimidar e se jogue na maquiagem!

 

Base: “Na hora de escolher a base, é melhor optar por uma com tons escuros e fundo amarelado ou tom de terra molhada. Existem bases com o fundo acinzentado, que acabam deixando um aspecto artificial e retirando o brilho da pele” orienta a profissional. O mesmo cuidado com os tons acinzentados deve ser tomado em relação ao corretivo.
Blush: Tons de vinho, alaranjados, avermelhados, bronzer e tons coral escuro podem ser usados, sempre respeitando suas preferências e o que você acha que fica bem na sua pele.


Morena

 

Para quem tem a pele naturalmente bronzeada ou gosta de tomar sol e tem os cabelos escuros, é importante se atentar à diferença no tom da pele durante o verão, além de investir muito em protetor solar. Em alguns casos, fazer misturas de bases pode ser uma boa saída para ter a cor certa da sua pele o ano todo.
Base: “Lembrem-se que a escolha da base é relacionada ao colo e o ideal é ter o seu tom do colo e um tom a mais, ou ate um bronzer pra quando pegamos uma ‘corzinha’ ficarmos mais naturais” diz a profissional. Assim, para quem é morena e costuma tomar sol ou se bronzeia facilmente, o ideal é ter duas bases para nunca errar na cor, especialmente no verão. Morenas em geral tem pele com fundo amarelado, então vale a pena conferir o tom de fundo da base na hora da escolha.
Blush: Para o blush, escolhas como coral, terracota e mauve são interessantes. Até mesmo o bronzer pode fazer as vezes do blush para maquiagens noturnas.


Clara

 

Quem tem a pele clara e os cabelos claros ou escuros precisa tomar muito cuidado ao escolher bases, pois no Brasil também é difícil encontrá-las em tons super claros.
Base: Aqui, geralmente os produtos para pele tem fundo amarelado, o que não funciona para quem tem a pele mais rosada. Então é preciso se atentar a esse ponto na hora da escolha. Produtos importados costumam ter mais opções em tons claros e com fundo rosado.
Blush: Tons como pêssego, rosa claro e coral são ideais para peles claras, mas deve-se evitar pesar a mão na hora da aplicação para o rosto não ficar marcado demais. Lembrando que tons rosados deixam o ar mais romântico e juvenil, enquanto tons como pêssego e coral deixam o visual mais sensual e adulto.

Asiática

 


Para asiáticas, a dica da maquiadora Ly Amorim é apostar no lápis de olho fora da linha d’água para abrir o olhar e evidenciá-lo.
Base: “Para a base deve-se utilizar tons claros e amarelados” diz a especialista.
Blush: Segundo a maquiadora, vale a pena apostar em tons rosados para as bochechas.


Clara com sardas (ruivas)

Peles claras com sardas devem ser bem cuidadas com uso de protetor solar diariamente. Na hora de se maquiar evite cobrir suas sardas, que são a beleza natural da sua pele.
Base: Opte por bases de cobertura média a baixa, para deixar o aspecto natural da sua pele transparecer. Fundos rosados e tons quentes são os ideais para esse tipo de pele.
Blush: Procure tons que se assemelhem ao seu tom de pele e que o iluminem, como blushes coral e pêssego bem claros.

 

 

Crazy about makeup!


Como comprar maquiagem boa sem gastar muito!

Manter o kit de maquiagem sempre atualizado e com produtos novos é uma tarefa que demanda não só paciência, tempo e pesquisa, isso demanda também um bom investimento financeiro.
A boa notícia é que com o crescimento da indústria de cosméticos no Brasil, opções nacionais em valores mais acessíveis tem se tornado uma realidade mais comum a cada dia. As coleções de cosméticos no Brasil que há algum tempo se reservavam aos produtos mais tradicionais, em linhas pequenas, hoje trazem produtos inovadores e novidades que competem lado a lado com os produtos importados.
Além disso, a “drugstore make-up” – cosméticos vendidos em farmácias, também tem se popularizado e cada vez mais é possível comprar produtos mais baratos nas farmácias e até mesmo nos mercados aqui no Brasil.
Com essas mudanças, está ficando mais fácil manter um kit de maquiagem sem precisar gastar muito, especialmente com aqueles produtos que costumam acabar mais rápido, como o batom que você usa todo dia e o rímel que geralmente usa-se entre 2 e 3 camadas por vez.
Felizmente, hoje, com R$30 ou menos, você consegue comprar maquiagens em lojas de cosméticos e farmácias. Uma sombra nacional unitária pode sair pela bagatela de R$8 a R$12. Os batons também começam nessa faixa de preço. Os produtos que demandam mais investimento são as bases, bb creams e as máscaras de cílios.


Dicas para comprar cosméticos BBB

Entre as marcas mais populares no Brasil, algumas que possuem preços bastante acessíveis e de boa qualidade são: Avon, Koloss, Yes!, Tracta, Panvel, Vult, Maybelline, Marchetti, Quem disse Berenice e outras.

11 dicas para organizar o guarda-roupas que vão mudar a sua vida para sempre #4

1. Use caixas de sapato transparentes para guardar seus preciosos calçados.

O puxador na frente facilita pegar o sapato que você quer.

2. Ou simplesmente guarde as caixas de sapato e coloque uma foto de cada par na frente de cada caixa.

 

3. Gavetas com rodinhas permitem que você utilize o espaço debaixo da cama.

 Você pode fazê-las com gavetas de brechós e acrescentar rodinhas à elas.

 

4. Pés de cama permitem que você maximize o espaço debaixo da cama.

 Estes são particularmente esplêndidos para quartos pequenos!

 

5. Use o porta vinhos como um organizador de bolsas.

 Tão decorativo e bonitinho!

6. Ou use um organizador de bolsas útil.

 

7. Aproveite ao máximo as suas caixas colando prendedores de roupa nelas.

 Isso faz com que seja fácil de mudar as etiquetas da caixa quando você precisar.

8. Organizadores de gaveta ajustáveis ​​mantém suas roupas bem arrumadas.

 

9. Guardando as coisas que estão fora de época? Designe uma pequena caixa, devidamente rotulada, para cada item.

Você vai gastar menos tempo procurando o item específico que você precisará mais tarde.

 

10. Experimente este pequeno truque do cabide para descobrir quais roupas doar.

 

11. Organizadores de sapatos são ótimos para os sapatos — mas também são ótimos para armazenar meias e roupas íntimas.

 Espero que gostem :)

 

 

Look pra o Rock in Rio 2015!