Vencedores e Performances: tudo o que rolou no “VMA 2015″
Aconteceu neste domingo (30) no Microsoft Theater, em Los Angeles, o Video Music Awards, premiação da MTV que elege os melhores videoclipes do ano. O babado começou já pegando fogo com uma performance maravilhosa de Nicki Minaj para os hits “Trini Dem Girls” e “The Night Is Still Young”. Mas a maior surpresa foi quando Taylor Swift se juntou à rapper para mandarem juntas o sucesso “Bad Blood”. Sim, gente! Foi incrível ver as duas numa mesma apresentação superando aquela treta em que se envolveram.Mas esse não foi o único encontro curioso para Swift: a linda ficou frente a frente com Kanye West para entregá-lo o prêmio “Michael Jackson de Vanguarda”. Pra quem não se lembra, no VMA de 2009, o marido de Kim Kardashian interrompeu o discurso de agradecimento de Taylor, premiada na ocasião por “Melhor Vídeo Feminino”.
A loira, claro, relembrou esse momento e disse que o que todos não sabiam é que o primeiro álbum que ela comprou na vida foi “Late Registration”, do rapper. Ao entregar o prêmio, Taylor chamou Kanye de “meu amigo”, parece que o jogo virou, não é mesmo? Já o cantor fez um longo discurso de agradecimento, contou que havia fumado um “negocinho” e anunciou que vai se candidatar à Presidência em 2020. hahahahaha Será que é sério isso ou esse negócio que ele fumou é dos bravos?! Vai saber, né!?
A noite foi encerrada pela anfitriã Miley Cyrus em uma performance babadeira de “Dooo It” com 30 drag queens, muito live, muita dança, muita cor e muita lacração! Em termos de prêmios, Kendrick Lamar e Taylor Swift foram os destaques da edição, levando pra casa quatro “astronautas” cada
Nenhum comentário:
Postar um comentário